Dudu recebe péssima notícia da Arábia Saudita

O futuro de Dudu segue indefinido. Ao que tudo indica, sua saída do Palmeiras está perto de acontecer, restando saber apenas qual será o destino. Nos últimos dias, a Arábia Saudita surgiu como uma possibilidade, mas uma regra pode acabar impedindo a transferência do atacante para o país do Oriente Médio.

Conforme noticiou o jornalista Thiago Fernandes, o camisa 7 estaria muito perto de acertar com o Neom SC, da segunda divisão saudita, que tem investido pesado na contratação de reforços e promete seguir gastando dinheiro para fortalecer o seu elenco. Contudo, segundo Jorge Nicola, uma regra pode acabar impedindo o negócio de acontecer. 

O Neom conta com cinco estrangeiros no plantel e, para poder ter mais um, teria de se desfazer de um dos jogadores. E isso, neste momento, está fora de cogitação. Um deles, aliás, é Romarinho, ex-Corinthians. No comando, o time conta com o também brasileiro Péricles Chamusca.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda de acordo com Nicola, o clube saudita fez uma proposta antes do início da temporada por lá de 8 milhões de dólares por ano ao ídolo palestrino. Seria o equivalente a quase R$ 3,7 mensais. Ele, entretanto, recusou a oferta.

Dudu não vai para o Cruzeiro

Outra notícia recente envolvendo o camisa 7 foi sobre a possibilidade da transferência para o Cruzeiro finalmente acontecer. As partes retomaram os contatos que acabaram sendo encerrados na última janela de transferências diante da desistência de última hora do atacante.

Contudo, a repercussão entre os torcedores cruzeirenses não foi nada positiva e as tratativas foram encerradas. A Raposa não deve ser o destino do jogador de 32 anos de idade na próxima temporada.

Comentários estão fechados.