Dudu pode trocar o Palmeiras pelo City
Dudu voltou atrás na decisão de jogar no Cruzeiro, recusou ida para o Flamengo, mas sua situação está longe de estar definida no Palmeiras. Diante deste cenário de incerteza que cerca o ídolo palestrino no clube, seus representantes já estariam considerando alternativas para um futuro próximo.
Conforme publicação do site Somos Fanáticos, os empresários do atacante estariam em busca de novos ares para ele na próxima temporada, seja no futebol brasileiro ou estrangeiro, a depender do mercado. Uma das opções por aqui seria o Bahia, agora gerido pelo Grupo City, o mesmo que comanda o Manchester City.
Sob a administração da companhia, o Tricolor Baiano voltou a sonhar com grandes feitos e tem se organizado para se fortalecer ainda mais nas jornadas que estão por vir. Uma das pretensões da agremiação para 2025, por exemplo, é fazer outra grande contratação, assim como fez ao fechar com Everton Ribeiro.
Para isso, o atual quinto colocado do Campeonato Brasileiro espera conseguir uma das vagas na fase de grupos da próxima edição da Copa Libertadores. Com o Baixola, o time mudaria de patamar no cenário nacional, da mesma forma que para o atleta representaria um novo desafio na carreira.
Dudu não quer sair do Palmeiras neste momento
Pelo menos por enquanto, o desejo de Eduardo é permanecer na Academia de Futebol e encerrar a temporada vestindo o manto palestrino. Depois de toda a história envolvendo o Cruzeiro, o atacante quer recuperar o seu lugar no time e, consequentemente, o carinho da torcida que canta e vibra.
Mas, ao mesmo tempo, se sente desprestigiado pela atual direção palmeirense, como na movimentação mais recente o colocando como moeda de troca por Gabigol. Esse conflito coloca um ponto de interrogação na continuidade de sua trajetória pelo clube.
Comentários estão fechados.