Dudu pode se tornar o “maior” jogador da história do Palmeiras

Ao conquistar a Supercopa do Brasil de forma inédita no último sábado (28) com a vitória por 4 a 3 sobre o Flamengo, o atacante Dudu chegou a dez títulos vestindo a camisa do Palmeiras. O jogador já é reconhecido por ser um dos maiores da história do clube e pode continuar escrevendo seu nome no Verdão. Ainda nesta temporada, o atleta pode quebrar uma marca importante.

Dudu está a apenas dois títulos de se igualar a Ademir da Guia e Junqueira como um dos maiores vencedores com a camisa do Palmeiras na história. Em 2023, o Verdão ainda terá pela frente as disputas do Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores. É a oportunidade do atacante continuar se tornando cada vez mais ídolo dos palmeirenses.

O camisa 7 chegou ao Palmeiras em 2015 e vai para a sua nona temporada vestindo as cores alviverdes. Durante um rápido período entre meados de 2019 e 2020, Dudu se transferiu para o Al-Duhail, do Catar, por empréstimo, mas retornou ao Verdão logo na sequência. Ao todo, o atacante já marcou 85 gols em 405 jogos pela equipe paulista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na reta final da temporada passada, Dudu e a diretoria do Palmeiras tiveram problemas para renovar o contrato do jogador, que chegaria ao fim em 2023. No entanto, após muitas conversas, o novo acordo foi selado e o atacante ficará no Verdão até 2025.

Maiores campeões com a camisa do Palmeiras

1º – 12 títulos – Ademir da Guia e Junqueira;

2º – 11 títulos –Waldemar Fiume e Lima;

3º – 10 títulos – Dudu e Olegário Tolói de Oliveira;

4º – 9 títulos – Oberdan Cattani, Carnera, Gustavo Gómez, Luan, Marcos Rocha, Mayke e Weverton;

5º – 8 títulos – Del Nero, Sérgio, Gengo, Tunga, Gabriel Menino, Raphael Veiga, Rony e Zé Rafael.

Comentários estão fechados.