Dudu perde na Justiça e vai ter que dar metade do seu dinheiro pra ex-mulher
Dudu sofreu derrota na Justiça e terá de destinar parte do seu patrimônio a sua ex-mulher. Conforme informação do g1, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) decidiu que o ídolo do Palmeiras deve dividir os bens adquiridos entre 2009 e 2020, período em que manteve relacionamento com Mallu Ohana, sua ex-companheira.
O patrimônio acumulado durante os 10 anos de relação está na casa dos R$ 70 milhões. Os dois travam briga nos tribunais desde o fim do compromisso, em 2020, em processo de reconhecimento e dissolução de união estável.
O camisa 7 palestrino tentou recorrer da decisão de partilha de 50% dos bens acumulados durante a união com a ex-mulher, mas teve o pedido negado. Inicialmente, o pedido da defesa de Mallu era de guarda compartilhada dos dois filhos do casal, com pensão alimentícia para ela e as crianças.
O relacionamento dos dois, vale lembrar, terminou de forma conturbada, com a mulher acusando o jogador de agressão – o que fez com que ele deixasse o clube na época. A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), no entanto, inocentou o ídolo alviverde após a conclusão do inquérito.
Dudu enfrenta outra batalha na Justiça
Outro caso com o qual Eduardo tem de lidar nos tribunais é a respeito de um golpe de R$ 18 milhões que sofreu. Um dos suspeitos de ter participação no crime é o ex-assessor e padrinho de casamento do atleta, Thiago Donda. Ele e outros envolvidos são acusados de estelionato, falsificação de documento público, falsidade ideológica e associação criminosa.
Comentários estão fechados.