Dudu perde a paciência e joga tudo no ventilador por virar reserva no Cruzeiro
Dudu não anda nada satisfeito com o atual momento vivido no Cruzeiro. Antes titular do time, o atacante virou reserva após a chegada do técnico Leonardo Jardim e não ainda não se adaptou à nova realidade. Em entrevista após a derrota para o Palestino, ele ativou o modo sincero e jogou tudo no ventilador.
“Não me sinto bem em ser reserva. É ruim quando a gente é titular praticamente a vida toda e de repente começa a ser reserva. Eu estava numa sequência boa, não sei porque o treinador me tirou do time, mas a gente respeita”, disparou o atleta à Samuca TV, canal do jornalista Samuel Venâncio no YouTube.
Nos comentários do vídeo, vários torcedores cruzeirenses rebateram a fala do camisa 7 e demonstraram apoio ao treinador português, que vem promovendo mudanças na formação e tem descartado os chamados “medalhões”. Além de Eduardo, outro que perdeu o status de titular é Gabriel Barbosa, o Gabigol.
Dudu e Gabigol ganharam nova oportunidade na escalação alternativa que Jardim mandou a campo na última quinta-feira (24). A dupla, no entanto, pouco fez e não conseguiu evitar o revés por 2 a 1 diante do Palestino, fora de casa, que praticamente decretou a eliminação da Raposa na fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Dudu tem dois gols pelo Cruzeiro
No retorno ao clube celeste, o atacante de 33 anos de idade tem um desempenho modesto até aqui. Na atual temporada, soma apenas duas participações diretas em gols do time em 17 jogos disputados – dois gols marcados, um no Mineiro e outro no Brasileirão.
Apesar das queixas, essa é a realidade do jogador em campo desde o final da passagem pelo Palmeiras, em que pouco contribuía e também virou reserva.
Comentários estão fechados.