Dudu não perdoa e diz o que o Palmeiras deve fazer após por o Flamengo para chorar
Após vencer a Supercopa do Brasil, batendo o Flamengo por 4 a 3, em Brasília, o atacante Dudu comentou o que o clube deverá fazer após o título.
Segundo o ’baixola’, o foco é terminar a primeira fase do Campeonato Paulista com a melhor campanha geral, o que possibilita o clube decidir em casa no mata-mata. O jogador também aproveitou para citar o clássico diante do Corinthians, que ocorrerá nesta quinta-feira (16), em Itaquera.
“Conseguimos o título da Supercopa contra o Flamengo e agora temos os objetivos do Paulista: terminar na primeira colocação geral, que ajuda muito na busca pelo título. Estamos cumprindo nosso papel, mas temos ainda quatro jogos para permanecer na frente. Quinta-feira é um jogo importante contra o Corinthians, para a história do clube, para os jogadores. Clássico sempre motiva, é um algo a mais, e precisamos que nossa equipe esteja mais do que 100% para conquistarmos essa vitória para nós, para o clube e nossa torcida”, afirmou. “Nosso time vem bem no campeonato e esperamos fazer um grande jogo contra o Corinthians. Sabemos da dificuldade que é enfrentá-los no estádio deles, assim como é difícil para qualquer equipe nos enfrentar no Allianz Parque. Esperamos estar em um dia bom para conquistar a vitória”, completou.
Recordes para o craque do Palmeiras
Dudu é o jogador com mais troféus pelo clube neste século e o 5º maior da história e comentou sobre estar marcado na história do Palmeiras.
“Os recordes são algo que deixam o nome marcado na história do clube. Desde 2015 para cá no Palmeiras, tenho alcançado marcas, quebrado recordes. Sabemos que isso é importante para o jogador, deixar seu nome na história. Tenho bastante tempo aqui ainda, espero conseguir chegar perto de outros grandes jogadores que passaram pelo clube”, completou.
Quando chegou, foi aplicado um grande chapéu para cima do Corinthians, que tinha alinhavado sua contratação, em 2015.
“Fico feliz. Quando cheguei, eu tinha algumas pessoas em que eu me espelhava, procurava seguir. O Prass, o Zé Roberto, pessoas do bem que me ajudaram dentro do clube. Hoje somos espelho para os meninos que sobem da base e fico muito feliz por isso. Espero continuar dando orgulho para eles dentro de campo, fazendo coisas boas para eles continuarem seguindo esse caminho dentro do clube”, disse.
Comentários estão fechados.