Dudu não perde tempo e lembra de chapéu do Palmeiras no Corinthians
Após o título do Campeonato Brasileiro, o atacante Dudu, do Palmeiras, relembrou o chapéu do Verdão no Corinthians em 2015.
Na ocasião, o jogador estava praticamente certo com o alvinegro, mas a negociação foi ’atravessada’ por Alexandre Mattos, diretor de futebol da equipe palmeirense na época.
Dudu relembrou o chapéu do time Alviverde, alegando que o Corinthians pagou seu visto para os Estados Unidos. Os alvinegros disputariam a Florida Cup daquele ano.
“Meu visto que eu tenho no passaporte foi o Corinthians que pagou – brincou o jogador, antes de cair no riso junto com o comentarista Renato Rodrigues”, no ‘Sportscenter’, da ESPN.
“A gente estava conversando na época com o Corinthians. Eles iam fazer a Florida Cup e pediram pra eu vir para São Paulo e já tirar o visto. Eles davam como certo. Eu vim, tirei tudo o visto, tudo certinho, mas depois eu acertei com o Palmeiras. Mas foi o Corinthians que pagou o visto. O visto que eu tenho no meu passaporte, se eu entro nos EUA hoje é graças ao Corinthians. Agradeço pelo visto”, disse o atleta para a Rádio Transamerica.
No Verdão, o atacante possui nove títulos conquistados: Copa do Brasil 2015, Libertadores 2020 e 2021, Campeonato Brasileiro 2016, 2018 e 2022, Recopa Sul-Americana 2022, Campeonato Paulista 2020 e 2022.
Perto de marca expressiva no Palmeiras
Se entrar em campo contra o Cuiabá, Dudu chegará aos 399 jogos com a camisa do Palmeiras. Caso não receba amarelo no duelo, poderá bater os 400 duelos pelo clube contra o América-MG, jogo onde a equipe levantará o troféu de campeão do Brasileirão.
Em 2020, o jogador foi emprestado para o Al Duhail, do Catar. Após período por lá, voltou al clube paulista. Os cataris possuíam direito de realizar sua compra, o que não aconteceu na ocasião.
Embora não tenham adquirido Dudu, o empréstimo gerou recursos financeiros para os cofres palmeirenses.
Comentários estão fechados.