Dudu não perde tempo e assina compromisso longe do Palmeiras
O atacante Dudu, do Palmeiras, assinou um novo compromisso nesta quarta-feira (16). Trata-se do seu casamento com a empresária Paula Carolina Campos.
Enquanto Dudu possui 30 anos de idade, sua nova esposa tem 26. Os dois assumiram seu relacionamento após o término do jogador com sua ex-mulher.
Este é o segundo casamento do jogador, que vivia um relacionamento com Mallu Ohana, com quem terminou de forma conturbada, sendo acusado de agressão. Os vídeos disponibilizados na ocasião, colocaram o palmeirense como inocente.
Com Mallu Ohana, Dudu possui dois filhos, apelidados carinhosamente de ’Duduzinhos’ pela torcida do Verdão. A dupla aparece constantemente no estádio para prestigiar o pai.
Os jogadores do Palmeiras marcaram presença no evento, postando várias fotos no local. Além de atletas do elenco atual, Jaílson, goleiro que teve passagem recente no Alviverde, esteve no casamento.
Abel Ferreira, técnico do Verdão, esteve na cerimônia e um vídeo viralizou. O português cumprimentou o jogador enquanto o mesmo entrava para o altar.
Dudu segue negociando renovação com o Palmeiras
Recentemente, o jogador deu entrevista falando sobre sua renovação com o Palmeiras. A informação de momento é que faltam alguns detalhes para concluir o novo vínculo, que ainda não foi assinado. Time e staff do atleta estão discutindo últimos entraves, para que a situação termine com um final feliz para a torcida palmeirense.
“Fiz um grande ano, com títulos. Isso da renovação a gente deixa para o Palmeiras. A gente já fez tudo o que o Palmeiras pediu, isso a gente deixa com o Anderson, com a presidente. A gente quer renovar, mas se não acontecer também bola pra frente. Tenho mais um ano de contrato e vamos ver o que vai acontecer”, afirmou.
“Ainda vou ter 34 anos (quando acabar o contrato), quero jogar mais um tempo. Tenho meu desejo de continuar minha história aqui, de continuar escrevendo. Espero renovar, mas se não renovar bola pra frente, tem vários outros clubes. A gente está tranquilo nessa questão. É deixar para quem tem que resolver isso aí”, concluiu.
Comentários estão fechados.