Dudu mal chegou ao Cruzeiro e já pode estar de saída
Dudu pode estar com os dias contados no Cruzeiro. Contratado no início do ano com status de grande reforços, após rescindir com o Palmeiras, o atacante não se firmou no time que o revelou para o futebol, foi barrado pelo técnico e agora pode romper o compromisso bem antes do término acordado entre as partes.
O atacante de 33 anos se envolveu em uma grande polêmica na semana passada ao criticar publicamente a decisão de Leonardo Jardim de colocá-lo no banco de reservas. A fala não pegou nada bem nos bastidores da agremiação mineira e ele foi afastado pela direção – sequer ficou como suplente na partida contra o Vasco.
Antes do jogo contra o Cruzmaltino, inclusive, um torcedor questionou o dono do clube, o empresário Pedro Lourenço, a respeito da situação do jogador. Pedrinho, por sua vez, fez um gesto com a mão indicando a saída do camisa 7. A situação deve ser tratada em reunião no começo desta semana.
Em contato com a Itatiaia, o empresário de Eduardo, André Cury, negou ter conhecimento dessa reunião e reafirmou o compromisso de seu agenciado com a instituição. O Baixola tem vínculo com a equipe celeste até o fim de 2027.
Postura de Dudu desagrada torcedores do Cruzeiro
Vários torcedores da Raposa têm se colocado ao lado do técnico Leonardo Jardim na decisão de barrar do time medalhões como Eduardo e Gabigol. São diversas manifestações de apoio ao português nas redes sociais.
Dudu, vale lembrar, já havia entrado em atrito com a torcida e com a diretoria do Verdão nos últimos momentos de sua passagem pelo Allianz Parque. Agora, o mesmo pode acontecer caso a saída do clube belo-horizontino se confirme.
Comentários estão fechados.