Dudu fica com sorriso brilhando após vitória na Justiça e vai ganhar uma bolada
Ainda em busca de sua melhor forma física para retornar ao time titular do técnico Abel Ferreira, o meia-atacante Dudu, de 32 anos, recebeu uma grande notícia fora dos gramados. Segundo informações do portal R7, o ídolo do Palmeiras venceu o processo judicial que moveu contra o jornalista Léo Dias por danos morais.
Dudu foi acusado de um ato de infidelidade pelo jornalista e, por conta disso, teria que realizar um exame de DNA para comprovar que era o pai de uma criança. Depois da controversa publicação, o jogador entrou com uma ação judicial e indicou que a pessoa que estava sob investigação era um homônimo e não ele.
Na época, Dudu chegou a utilizar suas redes sociais para ironizar Léo Dias quanto a publicação: “Tentarei ser o mais didático possível. Quando uma criança nasce, os pais têm o direito de escolher o nome que quiserem. Dito isso, existem muitos Alfredos, Carlos, Renatos, Joões e, como no meu caso, vários Eduardos”.
Em entrevista, a advogada do jornalista, Halyne Marques, confirmou que o seu cliente cumprirá a sentença: “Infelizmente, recebemos a informação de uma fonte que acreditávamos ser confiável, vindo de pessoas próximas. Mas, como dissemos no processo, agora entendemos que essa informação visava prejudicar o Dudu”.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.