Dudu faz nova exigência para fechar com o Palmeiras
A renovação contratual de Dudu é uma das prioridades do Palmeiras nesta reta final de temporada. Clube e jogador conversam a respeito de uma prorrogação do atual vínculo válido até o fim de 2023. Mas, para chegarem a um acordo, precisarão primeiro encontrar um meio termo.
A exigência do camisa 7 é de quatro anos de contrato, ou seja, uma extensão até dezembro de 2027. A pedida do atacante é considerada alta pela diretoria alviverde, que considera mais justa uma renovação por dois anos.
As tratativas estão sendo feitas por André Cury, representante do atleta, e Anderson Barros, diretor de futebol do Palestra. O mais provável é que as partes entrem em um consenso e aceitem encerrar as conversas em três anos de contrato.
Sendo assim, a expectativa é de que haja desfecho positivo dessa negociação, que deverá ser finalizada somente após o término do Campeonato Brasileiro para que o foco do atacante não seja desviado do objetivo principal, a conquista da taça nacional.
Dudu tem o desejo de encerrar a carreira no Allianz Parque
O camisa 7 não esconde o amor pelo Verdão e a importância que o clube tem em sua trajetória como jogador e em sua vida. Em entrevista ao ‘Nosso Palestra’, ele deixou explícito o desejo de encerrar a carreira no Maior Campeão Nacional.
“Não tem jeito de jogar em outro clube do Brasil. É uma identificação muito grande. Sabemos que somos jogadores de futebol, vivemos dia após dia. Minha intenção é essa (aposentar no clube). Quem joga no Palmeiras quer ficar bastante tempo aqui. Tem tudo para eu jogar mais uns oito anos”, declarou.
Comentários estão fechados.