Dudu “esquece” Rony e pede a contratação de Calleri
Os últimos dias de 2014 quase mudaram a trajetória de um ídolo do Palmeiras. O atacante Dudu, por pouco, não foi contratado pelo Corinthians. As notícias da época, aliás, já davam o rival do Verdão como o destino do Baixola, porém, o histórico chapéu aconteceu. No dia 15 de Janeiro de 2015, o anúncio veio.
O Palmeiras bateu a concorrência de São Paulo e do Corinthians para contratar o atacante que viria a ser o maior ídolo da história recente. Dudu soma mais de 430 jogos e mais de 80 gols com a camisa do Verdão. Entre idas e vindas, o eterno camisa 7 (ou 4+3) marcou o nome na Academia não só pelo sucesso no chapéu aos rivais, como a entrega dentro de campo.
Não à toa, Dudu também levantou muitos títulos durante as duas passagens vitoriosas pelo Palmeiras: 11, no total. Duas Copa Libertadores, Três Brasileirão, Uma Supercopa do Brasil, Três Paulistas, Uma Recopa Sul-Americana e Uma Copa do Brasil.
Que é isso, Dudu?
O atacante, porém, se envolveu em uma pequena polêmica ao gravar um quadro de entrevistas e respostas para o Youtuber Tutti Batista. Dudu, ao ser questionado em relação ao zagueiro mais difícil que enfrentou, esqueceu de apontar alguém do Palmeiras para valorizar um atleta do Corinthians: Gil.
Outra resposta curiosa de Dudu foi em relação a um jogador do rival que gostaria de contratar para o Palmeiras. Como se sabe, o elenco de Abel Ferreira carece de um volante desde a saída do Danilo para o Nottingham Forest, da Inglaterra. O atacante não pensou na possibilidade e escolheu Calleri, do São Paulo.
O problema é que o centroavante argentino entraria na vaga do artilheiro Rony… Não há especulação em relação a uma possível negociação de Palmeiras e São Paulo, mas a resposta de Dudu pode causar uma intriga dentro dos vestiários.
Comentários estão fechados.