Dudu é acusado de esquema ilegal
Dudu, atacante do Palmeiras, é acusado de participação em esquema ilegal. Segundo matéria do g1, uma troca de mensagens entre funcionários do jogador indica que a ex-mulher dele, Mallu Ohana, assinou documento relacionado a separação do casal sem saber do conteúdo.
O documento em questão é referente à partilha de bens entre o casal. Os papéis assinados por Mallu teriam sido colocados no meio de outra documentação. Por essa razão, a ex-companheira do atleta não saberia o conteúdo. A assinatura teria sido feita na Academia de Futebol, em janeiro de 2019.
Quem ajudou o camisa 7 nesse esquema foi o consultor financeiro Antônio Calil. Em mensagens com Thiago Donda, ex-assessor do palestrino, ele orienta que um questionamento de Eduardo perguntando sobre o documento fosse apagado das conversas.
Além disso, os papéis teriam sido assinados na presença de uma cartorária, paga para tratar da formalização das escrituras públicas. Mensagens mostram a suposta negociação entre a mulher e Calil, com ela cobrando camisas do Verdão. Em outra conversa, um grupo de funcionários do jogador comemorou o êxito do esquema do consultor.
Esquema da defesa de Dudu não deu certo
Apesar de toda essa manobra, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) decidiu que o palmeirense deve partilhar o patrimônio adquirido entre 2009 e 2019, tempo em que o casal ficou junto, com a ex-companheira.
No processo, Mallu Ohara afirmou que jamais assinou o documento em questão. Desta forma, ficou definida a divisão parcial dos bens adquiridos pelo casal durante os anos de relacionamento.
Comentários estão fechados.