Dudu desistiu de fechar e acabou ficando no Palmeiras
Ainda na última segunda-feira (23), o Cruzeiro anunciou a contratação de Dudu, um retorno que foi esperado em um passado recente. As partes concretizaram um acordo válido até o final da temporada de 2027. A expectativa é que o profissional seja apresentado no dia 4 de janeiro, véspera da reapresentação do time no centro de treinamentos.
Em um primeiro momento, ainda em junho, a tentativa de contratação virou uma grande polêmica no futebol nacional. Mesmo após ter sido anunciado de maneira oficial pelo Cruzeiro, o jogador se recusou a sair do Palmeiras e determinou a permanência ao lado do elenco alviverde. Ele se pronunciou e foi necessário explicar a oferta do time mineiro.
“Foram dias intensos, bem angustiantes e resolvi me pronunciar somente após pensar muito e conversar bastante com a minha família. Realmente, recebi uma proposta muito boa e fiquei balançado. Talvez, eu nunca mais receba uma oportunidade como essa. Tenho 32 anos e me ofereceram 4 anos de contrato”, disse Dudu.
Dudu se justifica e esquece acordo com o Cruzeiro
Dudu ainda comentou sobre o carinho pelo Cruzeiro: “O Cruzeiro é um clube que tenho um enorme carinho e agradeço, demais, pelo reconhecimento, mas sinto que, neste momento, ainda não é a hora de sair e de encerrar o meu ciclo no Palmeiras. Sinto que posso seguir construindo a minha história aqui. Foram dias muito tristes e difíceis.
Logo após o comunicado do profissional, o Cruzeiro também foi às redes sociais para informar que retirou a proposta de contratação. Neste momento, no entanto, as partes parecem ter entrado em consenso e um novo acordo foi definido para a temporada de 2025. O clube mineiro tem concretizado importantes movimentações no mercado da bola.
Comentários estão fechados.