Dudu curte postagem e aumenta ’climão’ entre jogador e Palmeiras

O atacante Dudu, do Palmeiras, polemizou após curtir uma postagem de um torcedor do clube, que criticou a diretoria do Alviverde na negociação de renovação com o camisa 7.

Sua curtida foi na postagem de Paulo Serdan, ex-presidente da Mancha alvi Verde, no Instagram. Além do cargo anterior, é uma figura forte nas redes sociais.

“É um absurdo, não dá para ficar quieto. Um ídolo no tamanho do Dudu, da entrega dele, a gente está vendo o que está acontecendo, se arrastando. O que a gente não pode esquecer é que o contrato tem que ser bom dos dois lados. O Palmeiras chegou ao limite e fez uma proposta muito boa para o atleta. Será que é muito boa mesmo? Será que o jogador está entendo que é a melhor proposta que o clube poderia chegar?”, questionou Serdan.

Com contrato até o final de 2023, diretoria e jogador ainda não acertaram sobre uma extensão do vínculo.

Em entrevista na última semana, a presidente Leila Pereira afirmou que não fará nenhuma mudança na última proposta realizada para o jogador.

Paulo Serdan não poupou palavras para a diretoria do Palmeiras

Confira mais sobre as palavras do torcedor do Palmeiras:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Acho deslealdade jogar para imprensa e torcida que o clube fez o seu limite. Como trata um ídolo do clube. Se entrar no financeiro, temos que falar em todas as c*** que foram feitas. Presidentes que passaram e acharam competentes e todas as c*** que fizeram. Agora na hora de renovar com o Dudu… Enxergava críticas ao Dudu, mas ele voltou melhor, como ser humano, como homem. Um cara que se doa como o Dudu, ídolo da criançada, ídolo do Palmeiras, ficar sendo tratado assim”, reclamou.

“Tem que chegar próximo ao que a pessoa quer. Quem é o maior ídolo do clube? Não é o Dudu? Quem é o maior clube. É o Dudu, c***. Como chegou ao limite? Não tem limite. Tem que conversar, conversar, conversar e chegar a um entendimento”, finalizou.

Comentários estão fechados.