Verdão: Dudu conta causo de zagueiro brasileiro que botava medo nos ucranianos
Em entrevista ao podcast ‘Flow Sport Clube’, Dudu revelou história inusitada do ex-zagueiro Rodrigo, quando jogava na Ucrânia. Ambos atuaram juntos no país do leste europeu quando vestiram a camisa do Dínamo de Kiev. Segundo o ídolo do Verdão, o companheiro colocava medo nos ucranianos.
“O pessoal tinha muito medo do Rodrigo, zagueiro, porque ele era doidão, batia nos ucranianos. Os ucranianos tinham medo. (O Rodrigo) Soltava porrada no treino”, contou o camisa 7 alviverde.
Polêmico, o ex-zagueiro de São Paulo e Flamengo protagonizou alguns casos polêmicos dentro de campo. Defensor a moda antiga, Rodrigo gostava de provocar os adversários e, pelo visto, os próprios companheiros.
“O Rodrigo deu um chute na bunda dele por ter se posicionado para bater a falta”, disse.
Dudu levou bronca de Shevchenko
Ainda em território ucraniano, o ídolo do Verdão conviveu com o atacante Andriy Shevchenko, identificado com o Dínamo e considerado por muitos o maior jogador do futebol do país. Ele revelou que levou uma bronca do companheiro durante treinamento.
“Um dia ele (Shevchenko) me deu uma dura, porque eu estava correndo no campo e ele não gostava que ninguém corresse para o lado de fora dele. Perguntei para o Danilo: ‘O que ele está falando?’. O Danilo explicou que o Shevchenko queria que eu ficasse do outro lado”, relatou o palmeirense.
De acordo com Dudu, o craque gostava dos atletas brasileiros. Porém, como estava em final de carreira, passava o tempo entre a capital da Ucrânia e Londres, onde morava, e acabava ficando distante no dia a dia do clube.
Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.