Dudu bate o martelo sobre se transferir para o Fenerbahçe

0

Nas últimas semanas, foi noticiado um interesse do Fenerbahçe, da Turquia, em Dudu. Segundo informação do jornal turco ‘Fotomaç’, o clube ofereceu 12 milhões de euros para contratá-lo, cerca de R$ 66 milhões na cotação atual. Entretanto, o camisa 7 recusou a oferta e não tem interesse em sair do Palmeiras.

O “Baixola” seria um pedido do técnico Jorge Jesus, contratado recentemente pelo clube. O português, assim como fez pelas outras equipes que comandou, solicita alguns reforços de peso para iniciar a temporada. Bruno Henrique, do Flamengo, Igor Paixão, do Coritiba, e Eduardo Vargas, do Atlético-MG, foram outros nomes especulados.

A recusa do jogador vai de encontro com o desejo do Verdão, que não tem interesse em se desfazer dele. O atacante é um dos principais nomes do time treinado por Abel Ferreira e um dos maiores ídolos da história do clube.

Dudu quer ficar muito tempo no Palmeiras

Recentemente, o camisa 7 recebeu uma placa comemorativa das mãos da presidente Leila Pereira. O jogador atingiu a marca de 350 jogos com a camisa do Verdão. E o objetivo, segundo ele, é seguir aumentando essa quantidade de jogos.

“O Anderson Barros está conversando com o André Cury, que toma conta dessa parte para mim. Tenho certeza de que vai acontecer. É ficar focado, defender o Palmeiras com unhas e dentes”, revelou o jogador a respeito de uma renovação contratual.

Na temporada, o atacante fez 36 jogos, seis gols e deu quatro assistências. O ídolo é uma peça importante do time de Abel Ferreira.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.