Dudu bate de frente com Leila e atrapalha o Palmeiras
Considerado por muitos como o maior ídolo da história recente do Palmeiras e dono de incríveis 444 jogos pelo clube desde a temporada de 2015, o atacante Dudu tem se tornado um grande problema para a presidente Leila Pereira nos bastidores alviverdes nos últimos meses. Ao menos é o que garante o jornalista Paulo Massini.
Em vídeo publicado em seu canal oficial no Youtube, Massini garante que Dudu e seu staff já foram procurados ao menos duas vezes pela alta cúpula do Palmeiras para uma rescisão contratual. Em ambas, o atacante rejeitou deixar o clube pela porta dos fundos e afirmou que iria lutar para recuperar seu espaço no elenco.
Antes respeitosa e bastante vitoriosa, a relação entre Dudu e Leila começou a azedar em junho deste ano. Na ocasião, o atacante aceitou uma proposta do Cruzeiro e, na última hora, desistiu do negócio mesmo com os clubes já acertados. A mudança de pensamento do jogador irritou a mandatária palmeirense.
Em entrevista ao ge.globo, Leila chegou a afirmar que o ciclo de Dudu no Palmeiras havia “chegado ao fim”: “Foi uma proposta envolvendo Dudu, Palmeiras e Cruzeiro. Todos decidiram que o melhor era aceitar. Eu aprovei, o Cruzeiro deu ok também e aconteceu o imbróglio que o Dudu falou que ia e depois não ia mais”.
Dudu estaria na mira do Fluminense para 2025
Dono de apenas 11 jogos na atual temporada após se recuperar de uma grave lesão no joelho, o atacante Dudu, de 32 anos, tem futuro incerto dentro do Palmeiras. Nos bastidores, o ídolo perdeu moral com a presidente Leila Pereira e o técnico Abel Ferreira após quase se transferir para o Cruzeiro na última janela.
Sem acumular minutos em campo, Dudu agora é apontado como desejo do Fluminense para 2025. Segundo informações dos jornalistas Diego Firmino, setorista do Palmeiras, e Kadu Abreu, que cobre o Fluminense, o camisa 7 palmeirense entrou no radar do técnico Mano Menezes para a próxima temporada.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.