Dudu barrou a chegada de Gabigol ao Palmeiras
Nos últimos dias, uma possível troca entre Palmeiras e Flamengo, envolvendo Dudu e Gabigol, movimentou o noticiário esportivo. Embora o atacante rubro-negro tenha vindo a público recentemente negar algumas informação que saíram, houve uma negociação com o Verdão, que só não deu certo por causa do camisa 7 palestrino.
Durante o programa Show do Esporte, da Bandeirantes, o apresentador Elia Junior rebateu as declarações de Gabriel e reafirmou que tiveram conversas entre as partes. “Quer dizer que não teve negociação dele com o Palmeiras? Quer dizer que não teve conversa oficial do Marcos Braz com o Anderson Barros?”, iniciou o comunicador.
Segundo Elia, o dirigente flamenguista deixou de ir para a Europa resolver assuntos do clube para tentar convencer o ídolo palestrino a aceitar a troca. Sem clima para seguir no Ninho do Urubu, Gabriel esteve muito perto de se transferir para o Verde, o que só não aconteceu porque Eduardo não aceitou.
“Mentiroso é o Gabigol, que fala que não tem nada e tem. O que aconteceu é que não deu certo. Ele só não veio para o Palmeiras porque o Dudu não quis ir para o Flamengo, essa é a realidade”, completou.
Dudu não quer deixar o Palmeiras
Embora o desejo da diretoria seja se desfazer do atacante desde que ele pediu para ser negociado com o Cruzeiro, a vontade do ídolo é de permanecer no Allianz Parque. O camisa 7 quer recuperar o status que tinha no time anteriormente, cumprindo o contrato assinado até o fim de 2025.
A situação de ser colocado pela direção como moeda de troca, inclusive, causou chateação no atleta de 32 anos de idade. Apesar da relação não ser das melhores, a preferência dele é por permanecer e recuperar o prestígio junto a torcida que canta e vibra.
Comentários estão fechados.