Dudu vira alvo de gigantes da Turquia e pode deixar o Verdão

0

Em grande fase na carreira, Dudu entrou na mira dos times turcos Galatasaray e Fenerbahçe, segundo informação do jornalista Jorge Nicola. De acordo com ele, nenhuma proposta foi feita ao Verdão, os clubes procurar diretamente o empresário do camisa 7, André Cury.

“Dudu foi procurado por Galatasaray e Fenerbahçe, o último dirigido por Jorge Jesus, que indicou a contratação do palmeirense. Essa informação foi confidenciada por uma pessoa muito próxima do jogador. Não existe oferta oficial, a ideia de ambos os clubes foi procurar o André Cury, empresário do atacante, para entender as condições do negócio”, revelou o jornalista.

Desejo existe, porém, há alguns obstáculos para os turcos tirarem o ídolo do Allianz Parque. A idade do atacante e o valor da transferência podem ser aliadas do Palestra nessa.

“Valor para o Dudu? Por já ter 30 anos, isso pesa para não haver uma grande negociação entre 10-12 milhões de euros (R$ 54 milhões – R$ 65 milhões), talvez“, finalizou Nicola.

Dudu quer ficar no Palmeiras

Recentemente, o camisa 7 recebeu uma placa comemorativa das mãos da presidente Leila Pereira. O “Baixola” atingiu a marca de 350 jogos com a camisa do Verdão. E o objetivo, segundo ele, é seguir aumentando essa quantidade de jogos.

“O Anderson Barros está conversando com o André Cury, que toma conta dessa parte para mim. Tenho certeza de que vai acontecer. É ficar focado, defender o Palmeiras com unhas e dentes”, revelou o jogador ao ‘Nosso Palestra’ a respeito de uma renovação contratual.

Na temporada, são seis gols e três assistências para o atacante até aqui. Com a última bola na rede, contra o Coritiba, ele chegou a 81 gols pelo Alviverde e se tornou um dos 25 maiores artilheiros da história do clube.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.