Dorival define salário para assumir o Corinthians

A procura do Corinthians por um novo treinador ainda não chegou ao fim. Após receber o inesperado não de Tite, o eterno rival do Palmeiras agora enfrenta desafios para convencer Dorival Jr. a assumir o posto. Depois de duas reuniões nos últimos dias, Corinthians e o ex-técnico da Seleção Brasileira ainda não chegaram em um acordo.

Segundo informações do portal ge.globo, os novos capítulos da “novela” acontecerão em São Paulo. Depois de dois encontros em Santa Catarina, onde Dorival tem residência, tanto Fabinho Soldado, diretor executivo de futebol do clube, quanto Edson Khodor, empresário de Dorival, combinaram de se encontrar na capital paulista.

Ainda de acordo com o veículo, as duas partes buscam uma rápida solução. Tal ponto, no entanto, parece estar longe de um final feliz. Ao menos é o que garante o portal ‘Meu Timão’, que afirmou que Dorival pediu incríveis R$ 3 milhões mensais ao Alvinegro. O pedido, maior do que o inicial, teria irritado a diretoria de Augusto Melo.

A proposta do Corinthians é de um contrato até o fim de 2026, quando acaba o mandato do atual presidente. Curiosamente, o Corinthians é o único dos quatro grandes paulistas em que Dorival ainda não trabalhou. Ele conta com duas passagens pelo Santos, uma pelo Palmeiras e outra pelo São Paulo, onde foi campeão da Copa do Brasil em 2023.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.