Donos de R$ 56 bilhões apresentam oferta ao Palmeiras
Segundo informações do portal Nosso Palestra, a presidente Leila Pereira tem um acordo encaminhado com a Adidas para que a marca alemã volte a fabricar os uniformes do clube a partir de 2025. Isso porque o Verdão tem acordo firmado com a Puma até o fim de 2024, sendo assim, uma troca só seria possível ao fim da próxima temporada.
Essa não seria a primeira vez que a Adidas patrocinaria o Alviverde, a gigante do mercado esportivo já fabricou os uniformes palmeirenses em outras oportunidades a mais recente entre 2006 e 2018, antes disso entre 1977 e 1992. Caso esse acordo se confirme, será a terceira vez que o Palestra estampará as famosas três listras em sua camisa.
Além disso, outro ponto importante do acordo é o valor de mercado da Adidas, uma da mais tradicionais marcas de material esportivo do mundo e que tem sua marca avaliada em US$11,2 bilhões, algo em torno de R$56 bilhões.
Palmeiras acerta nova parceria
O Palmeiras anunciou uma parceria com a empresa global de entretenimento esportivo Sorare, que oferece NFTs (cards digitais) de jogadores licenciados. O clube agora terá NFTs exclusivos de seus jogadores atuais, como Gustavo Gómez, Raphael Veiga, Endrick, Dudu, Rony, e outros. O acordo foi divulgado nas redes sociais, com o Palmeiras convidando os fãs a colecionar os cards dos craques do clube e participar de torneios para ganhar prêmios exclusivos.
O diretor de marketing do Palmeiras, Everaldo Coelho, expressou satisfação com a parceria, destacando que a Sorare representa o futuro para os fãs de futebol e fantasy. Michael Meltzer, diretor de desenvolvimento de negócios da Sorare, também demonstrou entusiasmo com a colaboração, elogiando o Palmeiras como uma instituição lendária do futebol sul-americano. Ambos acreditam que essa parceria ampliará o envolvimento dos fãs e permitirá que os torcedores colecionem e joguem com cards digitais das estrelas do clube em competições semanais da Sorare.
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