DJ que torce para o Corinthians é impedido de tocar no estádio do Palmeiras
Neste domingo (9), o Palmeiras vai enfrentar a equipe do Água Santa, pela volta da final do Campeonato Paulista. Na ida, o Verdão foi derrotado por 2 a 1, na Arena Barueri.
Um fato curioso chamou a atenção neste sábado (8). Rodrigo Mantega, DJ, iria tocar no Allianz Parque no próximo domingo (9), em show feito para torcedores antes da final do estadual.
No entanto, uma publicação realizada pelo canal ‘Tá Lá Dentro’ viralizou no Twitter, trazendo a informação que o profissional era torcedor do Corinthians. Logo na sequência, foi cancelada a participação do mesmo no show pré-jogo que irá ocorrer.
”Sempre fui tratado com carinho e respeito pelo Palmeiras. Sou profissional e respeito muito a instituição. Brincadeiras acontecem e são naturais mas jamais faltei com respeito.
Infelizmente posts assim geram ódio e por conta do mesmo, estou recebendo ameaças. Meu pai e meus filhos tb. Um trabalho que seria de grande ajuda no mês, foi cancelado por conta dessa besteira de ódio no futebol.
E mais triste por vir de uma página que admiro tanto. E de donos da pagina como o @LeBoudakian donde sou ouvinte assíduo da rádio e fã Transamerica”, escreveu e ainda completou:
“Mas fica meu respeito e admiração ao Palmeiras e aos torcedores que estão me apoiando.
Meu filho mais velho é Palmeirense e vou torcer para o time ganhar pois ver ele feliz e amor que tenho, vem na frente de qualquer bandeira.
E pf, aos mais exaltados, PAZ.”
Torcida do Palmeiras não apoiou
A torcida do Palmeiras criticou bastante a postagem realizada pelo Twitter do ‘Canal Tá Lá Dentro’, mostrando grande solidariedade com o profissional, que acabou perdendo uma grande oportunidade em sua carreira.
Em contrapartida, Seu Jorge, assumidamente torcedor do Flamengo, irá se apresentar normalmente no pré-jogo, algo que chamou a atenção de torcedores, já que o DJ foi retirado do quadro musicial.
Comentários estão fechados.