Dirigentes do Palmeiras estão insatisfeitos com Abel Ferreira
De acordo com o jornalista Paulo Vinicius Coelho, o PVC, há membros da diretoria do Palmeiras que estão insatisfeitos com a postura do técnico Abel Ferreira nesta janela de transferências. Desde que o volante Danilo foi negociado com o Nottingham Forest, da Inglaterra, em janeiro, o português tem cobrado do Verdão um novo jogador para a função.
Há quem diga nos bastidores que o atual elenco do Palmeiras também tem outras carências. Principalmente após a saída de Bruno Tabata, o clube ficou sem muitas opções para o lugar de Raphael Veiga, principal armador do time. No entanto, Abel Ferreira segue batendo na tecla de que um novo volante é a prioridade do momento.
“Nos ‘corredores’ da diretoria, há pessoas que criticam o Abel por querer a contratação só de um camisa 5. Eles acreditam que o treinador deveria cobrar um investimento mais forte no meio ofensivo e no ataque também”, declarou PVC na manhã desta terça-feira (25).
Abel Ferreira cobra reforços da diretoria do Palmeiras
O curioso é que, apesar da insatisfação de alguns dirigentes, o Palmeiras sequer atendeu ao primeiro pedido de Abel Ferreira. O clube segue no mercado em busca de um volante e tem nos argentinos Santiago Hezze, do Huracán, e Aníbal Moreno, do Racing, seus principais alvos do momento.
“Temos que ficar muito atentos para não precipitar, não tomar decisões que jogue tudo que construímos para baixo. Precisamos encontrar. Estamos buscando um camisa 5, um volante, mas com dificuldades para tal, temos a tranquilidade e inteligência para não cometer erros que podem prejudicar”, disse em entrevista recente o diretor de futebol do clube, Anderson Barros.
Comentários estão fechados.