Dirigente do Zenit se posiciona sobre a contratação de Artur do Palmeiras

Contratado por 8 milhões de euros junto ao Redbull Bragantino no começo do ano, o atacante Artur chegou ao Palmeiras para ser um dos principais nomes do time em 2023. Apesar de um bom começo, ele acabou escanteado após a eliminação do clube na Copa Libertadores para o Boca Juniors.

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o atacante hoje está fora dos planos do treinador português e o clube estaria aberto a negociar caso receba uma boa proposta. O jornalista Paulo Vinícius Coelho afirma que o Verdão está próximo de negociar o jogador com o Zenit, da Rússia por 18 milhões de euros, mais do que o dobro do que o Palmeiras pagou nele no começo do ano.

Apesar disso, o presidente do clube russo, Aleksandr Medvedev, veio à público desmentir esses boatos e afirmou não existir nenhum tipo de negociação com o Palmeiras: “São boatos”, disse o dirigente ao Ria Novosti.

Palmeiras pode negociar Rony também

Segundo informações do jornalista Felippe Facincani, o Palmeiras pode negociar um de seus principais jogadores no últimos anos na próxima janela de transferências. O atacante Rony tem atraído interesse do Oriente Médio e pode deixar o clube em breve. Ele ainda informa que o clube já recusou ofertas pelo atleta em outros momentos e que tem uma espécie de acordo com ele por uma venda em outro momento.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“As propostas giraram em torno de 17 milhões de dólares. Ou seja, valores estratosféricos. Eu teria feito negócio, apesar de adorar o Rony, mas o Palmeiras entendeu que não (…) O que eu sei: o Palmeiras espera uma proposta do futebol árabe. A proposta que tem se apresentado com mais possibilidade é do Catar, onde o nome do Rony é muito bem elogiado. O Palmeiras já fez um acordo duas vezes com o Rony de ‘não posso vender agora, depois a gente conversa’. Esse ‘depois’ pode ser agora se chegar a proposta nesse tipo de cifra de 15-17 milhões de dólares.”, disse Facincani em seu canal no YouTube.

Comentários estão fechados.