Dirigente do Verdão abre o jogo sobre trazer atleta da Roma

0

Ex-lateral do Verdão foi vinculado recentemente ao clube novamente, aparecendo como opção para o alviverde na próxima janela de transferências depois de perder espaço na atual equipe. O lateral-esquerdo Matias Viña, atualmente na Roma, não ostentou boa sequência desde que deixou o Palmeiras em 2021, o que faz o lateral ser especulado como uma saída certa da La Lupa no meio do ano.

A sondagem do Verdão foi indicada por Gian Oddi, jornalista da ESPN, em entrevista ao PodPorco, e foi confirmada pelo R7 futebol. No entanto, a vinda do jogador para o Palestra pode não acontecer, segundo o jornalista Jorge Nicola, que comentou sobre o caso em seu canal do Youtube.

Conversei com um dirigente Alviverde e a resposta foi de que nesse momento não haveria a menor possibilidade da contratação do Viña. Primeiro porque o Palmeiras já tem dois jogadores caros para a posição: Piquerez e Jorge. Com a curiosidade de que o Jorge está entre os jogadores mais bem pagos do atual elenco. Piquerez havia sido contratado para o lugar do Viña“, declarou.

Salário atrapalharia volta de atleta ao Verdão

Além de já ter jogadores para a posição, o Palmeiras ainda teria outro grande empecilho caso queira contar com Matias Viña, atualmente na Roma. Ainda de acordo com Jorge Nicola, o clube não conseguiria arcar com os atuais vencimentos do lateral.

Para piorar ainda mais a situação, o Viña passou a ter um salário extremamente alto quando se mudou para a Roma, o que torna ainda mais inviável seu retorno para o Verdão. A tendência, se ele não for ficar na Roma, é que busque outras alternativas no futebol europeu. Mas é óbvio que o Viña jogaria facilmente no time do Palmeiras“, completou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.