Dirigente do Palmeiras pretende 8 surpresas para 2023
Com a temporada definida e três títulos conquistados, o Palmeiras começa a pensar efetivamente em 2023. Em entrevista ao ‘Sportscenter’, da ESPN, Cícero Souza, gerente de futebol do Verdão, afirmou que os jogadores terão oito novidades após retornar das férias e iniciar a pré-temporada, em 2 de janeiro.
“Nós reunimos os atletas e passamos a programação de férias e o de pré-temporada. Quando eles retornarem no dia 2 de janeiro eles terão oito novidades, seja em ambiente, seja em processos”, disse.
Segundo Cícero, um dos nomes mais importantes da direção, ganhar torna-se um vício. Por isso, a meta do clube é continuar com a mentalidade vencedora do grupo que venceu praticamente tudo no futebol brasileiro nos últimos anos.
“Nós temos desde a nossa presidente Leila Pereira uma ambição de cada vez ganhar mais. Temos uma determinação da nossa presidente de sermos obcecados e focados na vitória. Vocês vão enxergar isso na minha fala, no meu olho, na fala do Abel (Ferreira), do Anderson (Barros), do Gómez, do Weverton…”, complementou o diretor.
Palmeiras deve fazer poucas contratações
Se as mudanças estão garantidas no Alviverde na próxima temporada, elas não devem acontecer em grande número no plantel de atletas. Em declaração recente, Leila reafirmou a fala de Abel de que o Palestra buscará poucos reforços no mercado.
“Como nosso técnico já conversou com vocês, não haverá grandes alterações, não precisamos de muitas contratações. Toda esta definição de contratações é feita com aval do nosso treinador e do nosso diretor de futebol. Eu, como presidente, só entro na hora de assinar o cheque. A definição é sempre técnica”, ressaltou a mandatária.
Comentários estão fechados.