Dirigente do Galo confirma novo negócio com o Palmeiras
Dirigente importante do Galo confirmou mais um negócio com o Palmeiras. Além da transferência de Rony, que está perto de ser concretizada, os clubes também estão alinhando uma troca envolvendo o zagueiro Bruno Fuchs e o lateral Caio Paulista.
Em entrevista coletiva concedida na noite da última quarta-feira (12), após o jogo contra o Itabirito, pelo Mineiro, o diretor executivo da agremiação alvinegra, Paulo Bracks, falou sobre as tratativas com o Verdão. Com o negócio já avançado, o defensor sequer foi relacionado para o duelo.
“Estamos, também, próximos de concluir, com o próprio Palmeiras, mais um negócio, que é o empréstimo do Bruno Fuchs – vocês viram que a gente tirou ele da relação hoje – e a vinda do Caio Paulista. Jogador que atua em duas posições. Até o dia 28 de fevereiro temos a janela aberta para entradas e saídas”, disse Bracks.
Os jogadores serão cedidos por empréstimo, com opção de compra estipulada após o término dos compromissos. Essa foi a melhor saída encontrada pelas duas diretorias em relação aos atletas que estavam sem espaço para continuar compondo seus planteis.
Palmeiras achou zagueiro que procurava
Ativo no mercado da bola, o Palestra estava atrás justamente de um zagueiro para compensar a baixa de Vitor Reis, vendido ao Manchester City. O desejo de Abel Ferreira, porém, era receber um defensor canhoto, o que não é o caso.
Fuchs tem 25 anos de idade. Cria da base do Internacional, se transferiu para o CSKA Moscow em 2020. Em janeiro de 2023, foi emprestado ao Atlético-MG e no fim da jornada passada comprado em definitivo.
Comentários estão fechados.