Dirigente do Fortaleza fala o que falta pra vender Caio Alexandre ao Palmeiras

Embora tenha acabado de ser campeão brasileiro e ainda celebre sua conquista, o Palmeiras já começa a planejar seu ano de 2024 e já tem se movimentado no mercado. Segundo informações de diversos, o Verdão está de olho na contratação de Caio Alexandre, que pertence ao Vancouver Whitecaps e que está emprestado ao Fortaleza.

Por contrato o Leão do Psci tem preferência na compra do jogador e inclusive já se movimenta para honrar com o seus compromissos. Apesar disso, o Palestra estuda uma forma de pagar parte dos valores dessa negociação para poder ficar com o meia.

Em entrevista ao GE, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, revelou o que falta para que a negociação seja concluída. Ele afirma que embora o Verdão tenha demonstrado interesse no jogador, nenhuma oferta formal foi feita e a partir do momento que isso acontecer, o clube avaliará suas opções:

“Quanto ao Caio Alexandre, existe um interesse do Palmeiras, real, existe uma conversa, mas não houve proposta formal. Não houve papel timbrado. Então trabalho com a sequência de compra do Caio, de o Caio ficar no Fortaleza. Se o Palmeiras vier a fazer proposta formal, a gente vai ouvir. Eles já declararam interesse, sim. Falta a proposta formal, se houver, a gente senta, conversa e vê a possibilidade.”, disse Marcelo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras deverá ter desconto por Caio Alexandre

Inicialmente foi noticiado que o Alviverde teria que pagar algo em torno de US$10 milhões, mas segundo informações do jornalista Jorge Nicola, esse valor foi usado apenas para blindar o elenco durante a temporada e as negociações devem girar em cifras muito menores.

Caio Alexandre foi um dos destaques do Fortaleza na temporada de 2023 e deverá ser comprado em definitivo pelo Laion por algo em torno de US$2,5 milhões junto ao clube canadense. Sendo assim, somente depois ele deverá ser repassado ao Verdão.

Comentários estão fechados.