Dirigente do Flamengo sofre grande derrota no domingo (6)
Dirigente importante do Flamengo sofreu dura derrota no último domingo (6). Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube carioca, não conseguiu o mínimo de votos necessários e não conseguiu se reeleger vereador do Rio de Janeiro – fato que demonstra bem a insatisfação do torcedor rubro-negro com o trabalho do profissional.
Braz tentava a reeleição na câmara e contava novamente com o apoio das organizadas da agremiação da Gávea. Nas eleições anteriores, ele contou justamente com a força da torcida flamenguista para conseguir o êxito no pleito. Desta vez, contudo, recebeu somente 8.151 votos (0,27% do total).
O cartola ficou bem aquém da meta. O resultado das urnas acabou refletindo o atual momento da gestão rubro-negra, que está longe de contar com o prestígio dos milhões de torcedores do clube. Tanto Braz quanto o presidente Rodolfo Landim são alvos constantes das críticas da torcida nas redes sociais e nas arquibancadas do Maracanã.
Quanto a política do Fla, Landim, que está em seu segundo mandato, não concorrerá à reeleição no fim do ano. Com isso, a continuidade de Braz à frente do departamento de futebol a partir da próxima temporada é incerta.
Flamengo ensaia recuperação na reta final de 2024
Até alguns dias atrás, a temporada da equipe carioca era considerada um fracasso completo. Praticamente fora da briga pelo título brasileiro e eliminado da Copa Libertadores, o time de Tite vinha deixando a desejar em termos de futebol praticado.
Com a demissão de Adenor e a promoção de Filipe Luís, o cenário mudou completamente. O Rubro-Negro voltou a performar bem, venceu os dois jogos que disputou e ganhou uma sobrevida. Quem sabe, a ponto de entrar na briga pela taça do Brasileirão com o Palmeiras.
Comentários estão fechados.