Dirigente do Flamengo provoca Leila Pereira após eliminação do Verdão
O diretor de relações externas do Flamengo, Cacau Cotta, publicou um emoji de avião no Twitter logo após a eliminação do Palmeiras para o São Paulo na Copa do Brasil na noite desta quinta-feira (13), o que os torcedores entenderam como uma provocação ao fato da presidente do Verdão, Leila Pereira, ter investido milhões em uma aeronave para o elenco do clube alviverde.
A provocação do dirigente do Flamengo foi ao encontro dos protestos dos torcedores palmeirenses, que estão bastante irritados com a postura da diretoria no mercado de transferências. Após a derrota para o São Paulo e a eliminação nas quartas de final da Copa do Brasil, a torcida cantou gritos criticando Leila Pereira.
“Ô, Leila, faz um favor, vende o avião e contrata jogador” e “ô, ô, ô, queremos jogador”, cantaram os torcedores do Palmeiras no Allianz Parque. Agora, resta ao Verdão buscar os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América. “Não é mole, não. Libertadores virou obrigação”, disse a torcida alviverde.
Leila Pereira vira alvo da torcida do Verdão
Com o elenco e a comissão técnica proibidos de dar entrevista coletiva após as partidas por decisão de Leila Pereira, o diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, foi o responsável por conversar com a imprensa após a derrota para o São Paulo e revelou que Abel Ferreira tem pedido reforços ao time.
“Sim, ele é um treinador exigente e competitivo. Ele nos cobra o tempo inteiro, mas também tem ciência do que fazemos no dia a dia. Buscamos algumas alternativas, mas não vamos buscar de qualquer maneira para dar uma satisfação. Temos consciência do que estamos fazendo, não é à toa que o Palmeiras briga por tudo que disputa”, disse o dirigente.
Comentários estão fechados.