Dirigente do Flamengo abre o jogo sobre venda de jogador ao Palmeiras
Históricos rivais e dois dos clubes mais vitoriosos dentro do futebol brasileiro nos últimos anos, Flamengo e Palmeiras protagonizaram uma verdadeira novela na última janela de transferências. Tudo graças ao desejo do Verdão em contar com o atacante Gabigol, ídolo rubro-negro que entrava em seus últimos meses de contrato.
Na ocasião, o Palmeiras chegou a apresentar propostas oficiais tanto para o Flamengo quanto para o atleta, mas ambos os negócios não tiveram um final feliz. Meses após o episódio, o vice-presidente de futebol do clube carioca, Marcos Braz, enfim falou sobre o assunto em entrevista ao programa ‘Benja me Mucho’ no Youtube.
Segundo o dirigente, ele teve “medo” de negociar Gabigol com um rival direto pelo título da Copa Libertadores da América: “Não procede a informação de que não vendemos o Gabigol por problema eleitoral. O problema é que a gente caiu do mesmo lado que o Palmeiras na Libertadores e a gente entendia que não era bom”.
Sem um acordo, Gabigol permaneceu no Rio e foi um dos heróis na conquista do pentacampeonato da Copa do Brasil. Mesmo assim, o atacante permaneceu firme na posição de deixar o Flamengo ao final deste ano. Prestes a ficar livre no mercado, ele é apontado como desejo de Cruzeiro e também do Palmeiras para 2025.
De acordo com informações do jornalista Robson Morelli, a diretoria de Leila Pereira ainda não desistiu do jogador no mercado e pretende apresentar uma “cartada final” para contratá-lo. Na busca por um novo centroavante, a presidente acredita que Gabigol seja um “ótimo presente” para o técnico Abel Ferreira.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.