Dirigente do Cruzeiro se manifesta sobre contratar ídolo do Palmeiras
Nos últimos dias, o Cruzeiro passou a ser apontado como possível destino para um dos símbolos da recente era vitoriosa do Palmeiras. Em baixa no Verdão, Rony começou a ser especulado no time mineiro, que agora está sob nova direção e vem se movimentando no mercado da bola para se fortalecer.
Durante a apresentação do goleiro Cássio, o diretor técnico da Raposa, o ex-zagueiro Edu Dracena, falou sobre a possibilidade de uma transferência. Ao ser questionado a respeito do tema, o dirigente desconversou e aproveitou para brincar ao projetar as chegadas de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.
“Não sei ainda (chegada de mais reforços). (É o Rony?) Quem sabe (risos)”, disse. Na sequência, Dracena tirou uma onda das especulação, citando o nome dos dois craques do futebol mundial: “O Cristiano Ronaldo, o Messi (risos)”.
As informações mais recentes dão conta de um desejo do atacante de respirar novos ares, embora seu estafe negue. Fato é que o Rústico tem contrato válido com o Maior Campeão do Brasil até dezembro de 2026 e está avaliado em 10 milhões de euros (R$ 55,6 milhões, na cotação atual).
Cruzeiro não deve ser o destino de Rony
O Verde até considera negociar Ronielson na próxima janela de transferências ou ao final da temporada. Contudo, a preferência do clube é por uma venda para o exterior, como para o mercado árabe, que já demonstrou interesse no atleta em outros momentos.
Camisa 10 e um dos destaques alviverde nesta era vitoriosa, o atacante, antes um xodó de Abel Ferreira, perdeu espaço com o treinador desde a reta final da jornada passada. O desempenho abaixo do esperado resulta nas críticas por parte da torcida que canta e vibra, que o tem como um dos seus alvos preferidos.
Comentários estão fechados.