Dirigente do Corinthians tenta invadir cabine do VAR que estava vazia
Diretor do Corinthians protagonizou uma cena um tanto quanto inusitada na partida contra o Grêmio, no último domingo (12), pelo Brasileirão. Revoltado com decisão da arbitragem, Alessandro Nunes, gerente de futebol do rival do Palmeiras, tentou invadir a sala do VAR. Mas o detalhe é que não havia ninguém no local, só equipamentos.
Conforme imagens da RDC TV, assim que o juiz do jogo, Rodrigo José Pereira de Lima, apitou o fim do primeiro tempo, o dirigente correu para a parte interna da arena gremista, em direção à cabine. Ele e seguranças do clube tentaram invadir o local, mas não conseguiram.
Mesmo se tivessem conseguido, os alvinegros não teriam encontrado ninguém na sala. Isso porque os árbitros que conduzem o VAR ficam na sede da CBF, no Rio de Janeiro, e coordenam a ferramenta à distância. No estádio ficam apenas equipamentos de transmissão.
Alessandro, braço direito de Duílio Monteiro Alves, presidente do clube, ficou revoltado com pênalti não marcado a favor da equipe corintiana, no começo da partida. Caso a penalidade tivesse sido assinalada, a expulsão de Bruno Méndez, que ocorreu logo em seguida, não teria acontecido. O time se viu prejudicado e reclamou muito dessa sequência de jogadas.
Corinthians ajudou o Palmeiras na rodada
No que se refere ao campo e bola, a equipe do Parque São Jorge foi amiga do Verdão e possibilitou o atual campeão assumir a liderança do Brasileirão na rodada com a vitória por 1 a 0 sobre os donos da casa. Se o Tricolor gaúcho tivesse vencido, teria ultrapassado o Alviverde no número de triunfos, ficando com a primeira colocação.
Comentários estão fechados.