Dirigente do Corinthians provoca e pode acabar pagando pela língua
Dirigente do Corinthians pode ter protagonizado o mais novo meme do futebol brasileiro. Segundo o diretor de futebol do Alvinegro de Itaquera, Rubens Gomes, o clube está se reorganizando e deve montar um time competitivo para brigar em iguais condições com Palmeiras e Flamengo na próxima temporada.
“O que eu posso te falar e afirmar: o Corinthians será um time competitivo, não tenho a menor dúvida. A metodologia mudou. Acabou a farra de Palmeiras, Flamengo, nós vamos brigar com eles de igual para igual. Pode ter certeza”, declarou o cartola, em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes.
Rubens destacou a questão da montagem do time corintiano. De acordo com o dirigente, as contratações não serão feitas em quantidade, mas em qualidade. Diante das incertezas que pairam sobre o futuro da agremiação do Parque São Jorge, ele tratou de tranquilizar a torcida, garantindo que o que está sendo falado será cumprido.
“Entendo a preocupação da Fiel, mas podem ficar seguros e tranquilos que vamos montar um time competitivo. Não será por baciada, será por qualidade. Corinthians precisa voltar a ser brigador. Olhava e dava gosto de ver jogar”, completou o corintiano.
Corinthians ainda não anunciou nenhum reforço
Enquanto os clubes trabalham para se reforçar no mercado da bola, visando a temporada de 2024, o rival do Verdão segue discursando. Até o momento, as contratações estão apenas nos discursos do presidente Augusto Melo e do diretor de futebol. Aquisição, de fato, não houve.
Nas últimas temporadas, a equipe corintiana tem sido mera coadjuvante no cenário nacional, observando de longe os sucessos do Alviverde e do Rubro-Negro Carioca. E para quem deseja mudar esse cenário urgentemente, como declarou Ruben Gomes, o clube que brigou para não cair na jornada passada caminha a passos lentos.
Comentários estão fechados.