Dirigente do Corinthians pode ser punido e torcida do Palmeiras se diverte

No último fim de semana, o Corinthians ficou no empate sem gols com o Goiás, em partida atrasada da 32ª rodada. O clube de Itaquera teve um tento polêmico anulado por impedimento e reclamou muito da arbitragem após o jogo, em especial o diretor de futebol Roberto de Andrade, que pode ser punido por isso.

O nome do dirigente foi citado na súmula da partida assinada pelo juiz Bruno Arleu de Araújo. “Informo que, no momento em que a arbitragem estava saindo do campo de jogo, o diretor Roberto de Andrade proferiu as seguintes palavras: ‘Vocês são vagabundos e ladrões! Isso é uma vergonha, vão se f…’”, relatou Arleu.

Depois do episódio, Roberto tentou se redimir através das redes sociais, pedindo desculpas à arbitragem e destacando que o possível erro foi culpa do VAR. Porém, ele fez duras críticas a Wilson Luiz Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, questionando a capacidade do profissional.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Assim como Rodrigo Caetano, dirigente do Galo que foi punido recentemente, o diretor corintiano pode pegar um gancho e prejudicar a equipe de Itaquera.

Palmeiras só riu do Corinthians em 2022

Na atual temporada, o Verdão venceu os três Dérbis disputados contra o rival, um pela primeira fase do Campeonato Paulista e dois pelo Campeonato Brasileiro.

A diferença dos times no ano foi refletida no clássico do primeiro turno do Brasileirão, na vitória alviverde por 3 a 0, na Arena Barueri, com tentos anotados por Rony, Gustavo Gómez e Dudu.

Dos últimos onze Dérbis disputados, o Palestra venceu seis, ocorreram quatro empates e o time do Parque São Jorge levou a melhor em apenas um.

Comentários estão fechados.