Dirigente do Botafogo revela salário de Rafael Navarro no Palmeiras
O presidente do Botafogo, Durcesio Mello, revelou em entrevista ao canal “Resenha com TF” detalhes da negociação para tentar manter Rafael Navarro. O dirigente afirmou que ofereceu ao centroavante o mesmo salário que o Verdão, mas o jogador não aceitou.
“Falei ‘cara, você vai sair daqui’, cogitava-se time americano ou para um da segunda divisão espanhola, ‘você vai acabar sua carreira, tem futuro brilhante, renova por um ano, depois sai’”, disse o mandatário.
Em seguida, Durcesio falou que o Glorioso estava disposto a pagar o mesmo que o Palestra, com um reajuste posterior. Contudo, não foi o suficiente.
“Oferecemos o mesmo que ele ganha o Palmeiras. Uma luva e salário de R$ 300 mil. Era para esse ano, com cláusula de reajuste depois de seis meses. Não quis. Está aí, a carreira pode até acabar. Não sei se foi luva, se o Palmeiras pagou tanto mais”, finalizou o presidente.
Palmeiras pode faturar alto às custas do Botafogo
Um dos oito reforços do Verdão para a temporada, o centroavante Rafael Navarro foi adquirido de graça. Embora não tenha se firmado no clube, o jogador poderá render um dinheiro milionário aos cofres alviverdes.
Segundo dados do site ‘Transfermarkt’, o atacante está avaliado em 4 milhões de euros, valor que na cotação atual gira em torno dos R$ 20,6 milhões. É o maior valor de mercado de sua carreira.
Em 2022, Navarro entrou em campo em 45 jogos, balançou as redes adversárias sete vezes e distribuiu três assistências para os companheiros.
Comentários estão fechados.