Dirigente de rival do Palmeiras se manifesta sobre Dudu

Depois de mais uma temporada acima da média pelo Palmeiras, Dudu aproveitou o início das férias para casar. Um dos convidados do ídolo palmeirense foi Alexandre Mattos, ex-dirigente do Verdão e atual diretor de futebol do Athletico-PR, que exaltou a amizade construída com o jogador.

“Esse aqui é o irmãozinho que a bola me deu”, disse Mattos em vídeo com o atacante. Ambos aparecem abraçados nas imagens e demonstram o carinho um pelo outro enquanto o dirigente parabeniza o amigo pelo matrimônio.

A amizade entre o ex-diretor alviverde e o Baixola, como é conhecido o jogador, começou em 2015, quando Alexandre foi o responsável por trazê-lo ao Allianz Parque após uma negociação histórica envolvendo chapéu em São Paulo e Corinthians.

Embora muitas vezes seja esquecido, Mattos teve um papel importante na reconstrução do Verdão que se iniciou naquele mesmo ano. A experiência e a habilidade do dirigente no mercado da bola foram cruciais para a remontagem de um elenco do clube, que vinha de anos difíceis e pretendia retomar o protagonismo no cenário nacional.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Já Dudu, é dispensável falar, mas tornou-se o símbolo do clube neste século, com conquistas das mais importantes e recordes atrás de recordes.

Dudu vive impasse no Palmeiras

O camisa 7 tem contrato com o Verdão até o fim de 2023, mas deseja permanecer no clube por mais tempo. Em conversas para uma renovação, porém, o jogador ainda não chegou a um acordo com a diretoria.

A questão da vez, segundo o ‘Nosso Palestra’, é em relação à cláusula de renovação automática. O contrato proposto pela direção prevê dois anos fixos e mais um caso metade do número de jogos do Alviverde na temporada seja atingido pelo atleta no segundo ano.

O atacante, por sua vez, deseja que essa quantidade de partidas para renovação automática seja menor. Essa é a razão do imbróglio da negociação.

Comentários estão fechados.