Dirigente de clube bilionário é visto acompanhando jogo do Palmeiras
Em busca da contratação de Endrick, joia das categorias de base do Palmeiras, o Paris Saint-Germain mandou ao Brasil o diretor esportivo Luis Campos. O dirigente português está no país para acompanhar de perto o garoto que cada vez mais ganha espaço no profissional.
A informação é do jornal espanhol ‘Diario Sport’. De acordo com a publicação, para tentar contratá-lo, o PSG teria até mesmo feito uma proposta de 20 milhões (aproximadamente R$ 102 milhões na cotação atual), prontamente recusada pelo Verdão.
O atacante de 16 anos é visto como uma prioridade do clube francês, que não quer dar margem para uma potencial disputa com rivais do calibre de Real Madrid, Barcelona, Chelsea, entre outros interessados no atleta.
Principal prospecto do futebol nacional, o camisa 16 palestrino tem contrato com o Alviverde até meados de 2025 e uma multa rescisória de 60 milhões de euros (pouco mais de R$ 309 milhões).
Joia do Palmeiras vem ganhando espaço
Fenômeno da base, aos poucos o jogador vem conquistando oportunidades no time profissional. Depois de ficar alguns jogos no banco de reservas para a melhor se adaptar a equipe principal do Verdão, ele tem atuado nos minutos finais das partidas recentes.
Endrick estreou contra o Coritiba e entrou em campo nos duelos com São Paulo e Avaí. Diante dos catarinenses, o garoto fez a jogada que terminou no gol do lateral Vanderlan, outro talento formado no clube.
O jogador busca o primeiro tento com o manto palestrino e deve receber mais oportunidades de atuar nos duelos restantes do Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.