Dirigente confirma e maior zagueiro do Brasil vai jogar no Palmeiras
Buscando o tricampeonato de forma consecutiva do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras tem brigado ponto a ponto pela liderança da competição com o Botafogo. No sub-20, no entanto, o Alviverde já pôde comemorar. Vencendo o Cruzeiro pelo placar de 3 a 0 nesta segunda-feira (30), o clube se tornou campeão nacional na categoria.
Após o apito final, João Paulo Sampaio, atual coordenador de base do Palmeiras, celebrou a conquista em entrevista e chegou a revelar que o clube já recebeu inúmeras propostas por joias como Benedetti, Luighi, Riquelme e Thalys. O dirigente, no entanto, descartou uma possível venda dos jogadores e o aproveitamento no profissional.
“Esses aí tiveram proposta. Um bom dinheiro, mas a gente não quer. A gente acha que no profissional eles vão valer muito mais. Um clube tão generoso como o Palmeiras, não dá para a gente não entregar o melhor. Às vezes sou chato, digo “não”. Agora ganharam um ‘bicho’ dobrado que a presidente liberou. Tudo é consequência”, iniciou.
JP Sampaio ainda concluiu: “Não temos foco por títulos, mas por sermos os melhores. Não é ganhar a qualquer custo. Nosso foco é formação, e esse gostinho de vencer não podem perder nunca”. Citado pelo coordenador, o zagueiro Benedetti tem incríveis 1,97m de altura, superando todos os zagueiros do futebol nacional neste quesito.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.