Dirigente abandona o Santos e decide assistir outro esporte
Antes do Santos ser goleado pelo rival São Paulo por 4 a 1 pelo Campeonato Brasileiro neste domingo (16), o coordenador de futebol do Peixe, Paulo Roberto Falcão, foi flagrado assistindo à final de Wimbledon entre os tenistas sérvio Novak Djokovic e o espanhol Carlos Alcaraz. A imagem repercutiu de forma negativa nos bastidores da oposição ao time da Vila Belmiro.
A reportagem do GE Globo flagrou o momento em que Falcão acompanha a final do tênis, o que não causou estranheza entre jogadores e membros da comissão técnica do Santos. No entanto, como o clube vive um momento difícil e de muita instabilidade, a oposição fez com que o assunto repercutisse mais nas redes sociais, aumentando as críticas em cima do já pressionado presidente Andrés Rueda.
A atitude do dirigente e ex-jogador da seleção brasileira foi vista como uma espécie de falta de comando da atual gestão do Santos. Na última semana, o clube da Vila Belmiro havia dado um ‘sosseso’ nas críticas ao anunciar a contratação de atletas como o lateral-esquerdo Dodô e o volante Jean Lucas, que já tiveram boas passagens pelo Peixe em anos recentes.
Foto polêmica agita bastidores do Santos após goleada
A pressão em cima do Santos aumenta por conta do atual momento da equipe, que venceu apenas um dos últimos 14 jogos e ainda foi goleada pelo São Paulo. A equipe caiu precocemente no Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana, só restando o Campeonato Brasileiro a disputar na temporada. Após 15 rodadas, a equipe está apenas em 14º lugar com 16 pontos conquistados.
Comentários estão fechados.