Diretoria do Palmeiras não quer mais jogador e tentará despachá-lo
O Palmeiras já definiu que não pretende manter o lateral-esquerdo Jorge no elenco para a próxima temporada. No entanto, negociar o jogador não será tarefa fácil para a diretoria do Verdão. O atleta recebe um salário de cerca de R$ 1 milhão por mês e ainda tem contrato com o clube alviverde, o que faria com que outras equipes investissem um bom dinheiro nele.
A diretoria do Palmeiras até aceita continuar pagando parte do salário de Jorge caso ele feche com outra equipe por empréstimo. O Santos é um dos interessados. O jogador defendeu o clube do litoral paulista em 2019, quando viveu um bom momento sob o comando do treinador argentino Jorge Sampaoli.
No entanto, nas últimas semanas, o Santos esfriou as conversas por Jorge e passou a monitorar a situação do também lateral-esquerdo Victor Luís, que defendeu o Ceará por empréstimo nesta temporada, e tinha contrato com o Palmeiras até o fim do ano. A partir de 2023, o jogador poderá assinar de graça com o clube da Vila Belmiro.
Reforço do Palmeiras vai mal
Jorge nunca se firmou no Palmeiras. Contratado no ano passado, ele soma apenas 31 jogos em duas temporadas, sem ter marcado gols ou dado assistências. Negociar o jogador, que tem custo muito alto para um reserva, se tornou uma das prioridades da diretoria do Verdão neste mercado de transferências.
Comentários estão fechados.