Diretoria do Palmeiras manda bem e quita dívida importante
O Palmeiras uma dívida junto ao Peñarol-URU relacionada à contratação do lateral esquerdo Piquerez. Além do valor das parcelas pendentes, o clube teve que pagar multa e juros devido ao atraso no pagamento.
No mês passado, o Verdão perdeu uma ação movida pelo clube uruguaio na FIFA devido ao não pagamento de uma parcela avaliada em 1 milhão de dólares (cerca de R$ 4,97 milhões) mais uma multa de 100 mil dólares (R$ 497 mil). O prazo estabelecido para quitar o valor era de até 45 dias, mas o alviverde conseguiu efetuar o pagamento em pouco mais de 30 dias.
A ação foi iniciada conjuntamente pelo Peñarol, River Plate e Defensor Sporting em outubro de 2022. Os clubes recorreram à FIFA devido ao não cumprimento do acordo na compra do lateral Piquerez. Na ocasião, o atraso ocorreu devido a problemas de regularização no fluxo de caixa.
A partir de agora, o Palmeiras deverá continuar pagando as parcelas restantes da transferência do lateral uruguaio normalmente, sem qualquer interferência por parte da FIFA, desde que não ocorram mais problemas. A próxima parcela do pagamento está prevista para julho.
Bom desempenho no Palmeiras faz com que Piquerez seja convocado para defender a Seleção do Uruguai
O bom momento vivido por Piquerez, no Verdão fez com que ele fosse convocado por Marcelo Bielsa para defender a Seleção do Uruguai . O titular no Verdão, estará disponível para os jogos contra Nicarágua e Cuba, que serão realizados no Uruguai, nos dias 14 e 20 de junho, respectivamente.
Comentários estão fechados.