Diretoria do Palmeiras acerta em cheio e promete pacotão de reforços
O Palmeiras segue sem se movimentar no mercado da bola e conta apenas com saídas em seu elenco desde o início da temporada. Entretanto, segundo informações do jornalista Bruno Andrade, do Uol, esse cenário pode mudar em breve com a diretoria alviverde anunciando a chegada de três reforços.
O técnico Abel Ferreira se reuniu com a direção do clube nos últimos dias e ouviu que contratações para a sequência do calendário serão feitas. Conforme as partes alinharam, três jogadores devem pintar no Allianz Parque antes do início da disputa do Campeonato Brasileiro.
Além dos já noticiados primeiro volante e atacante de velocidade, outra posição buscada no mercado seria a de meia-atacante. O português entende que essas são as lacunas que precisam ser preenchidas no plantel palestrino, que se vê desfalcado por conta das perdas de Danilo, Wesley e Gustavo Scarpa.
Vale lembrar que aquisições ainda para esse primeiro semestre precisam ser feitas até o dia 4 de abril, data na qual se encerra a primeira janela de transferências do ano. Depois disso, só será possível contratar no segundo período, entre 2 de junho e 3 de agosto, com exceção de atletas que estiverem livres.
Técnico do Palmeiras falou sobre chegada de reforços
Após a classificação do Alviverde para a quarta final seguida de Paulistão, Abel Ferreira comentou a respeito de contratações e afirmou que se não forem feitas, o Palestra seguirá forte, mas terá dificuldades.
“Nós acreditamos muito nos jogadores que temos. Se conseguirmos contratar jogadores que podem nos ajudar, sem margem de dúvidas para ninguém, tudo bem. Se não, vamos seguir a política do clube, dar oportunidades aos nossos jogadores e testar nossos limites mais uma vez. O que acho que vai acontecer é dor de crescimento”, declarou.
Comentários estão fechados.