Direção se atrapalha e Palmeiras pode perder primeiro título do ano

O Palmeiras “perdeu” o fator mando de campo na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A decisão contra o América-MG desta quarta-feira (25) estava prevista para ser realizada no Allianz Parque, casa do Verdão, mas um acordo da diretoria do clube com a empresa Eventim impediu a realização da partida. Na mesma semana, o local será palco do show do BackStreet Boys.

A diretoria do Palmeiras tentou conversar com a promotora do show para viabilizar que a final da Copinha fosse disputada no Allianz Parque, mas não teve jeito. Como a banda dos Estados Unidos vai se apresentar na sexta-feira (27) e no sábado (28), a arena já estará recebendo a montagem da estrutura do palco no dia da decisão do torneio Sub-20.

Por ter melhor campanha do que o América-MG, o Verdão tinha o direito de atuar em sua casa na final da Copinha, mas vai perder o mando de campo e a vantagem de atuar em seu próprio estádio. Nesta segunda-feira (23), a Federação Paulista de Futebol (FMP) anunciou que a decisão será realizada no Estádio Canindé, às 15h30, casa da Portuguesa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Federação confirma final longe da casa do Palmeiras

Graças ao veto do Allianz Parque, a Federação Paulista de Futebol teve que se movimentar para buscar um novo estádio para a final, embora tenha reconhecido que a casa do Palmeiras era a primeira alternativa.

“Conversamos com o Palmeiras para utilizar o Allianz Parque, mas infelizmente, devido a uma operação no estádio, não foi possível. Assim, a gente conseguiu fechar no Canindé”, afirmou Mauro Silva, presidente da FMP, em entrevista coletiva.

Comentários estão fechados.