Direção do Palmeiras vacila e perde grande jogador para clube menor
O Palmeiras enfrenta o América-MG nesta quarta-feira (25), às 15h30 (de Brasília), no Canindé, na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Um detalhe curioso é que o grande destaque da equipe mineira no torneio, o atacante Luan Campos, de 20 anos, já vestiu o manto palestrino e foi dispensado por não ter espaço no time.
Destaque da base do Marília, Luan teve passagem pela Academia de Futebol por duas temporadas, por onde conquistou um Paulista Sub-20. Por não ser muito aproveitado, ficando muitas vezes no banco de reservas, ele se transferiu para o Coelho, equipe na qual vem brilhando na Copinha.
Em oito jogos disputados na competição, o atacante soma quatro gols e três assistências. Na semifinal contra o Santos, ele brilhou na Vila Belmiro e anotou os três tentos da classificação do time para a grande decisão.
De acordo com o jornalista André Hernan, o garoto será integrado ao time principal após o término da competição. Apesar das sondagens de equipes estrangeiras, a intenção da diretoria americana é aproveitar o atleta no profissional.
Palmeiras faz grande campanha na Copa São Paulo
Atual campeão, o Verdão confirmou o favoritismo ao longo do torneio com uma campanha invejável. Até aqui são oito vitórias em oito jogos disputados (100% de aproveitamento), além de 28 gols feitos e somente três sofridos.
Depois do inédito título na temporada passada, os comandados do técnico Paulo Victor Gomes podem repetir o feito e entrar para a história do clube com a conquista do bicampeonato.
Comentários estão fechados.