Direção do Palmeiras vacila e camisa 10 pode ir parar no Corinthians
Nos bastirdores do Palmeiras, o nome do meia paraguaio Matías Rojas é bem avaliado pelos dirigentes do Verdão. No entanto, o jogador de 27 anos do Racing, que está em fim de contrato com o clube argentino, pode se tornar o novo reforço do rival Corinthians na próxima janela de transferências, que vai reabrir a partir do dia 3 de julho.
De acordo com o jornalista André Hernan, o Corinthians é o mais novo interessado em Rojas e promete fazer uma proposta ao jogador da seleção do Paraguai. Como o atleta vai ficar livre no mercado, o clue brasileiro que oferecer a melhor oferta deve levar o experiente meia, que se destaca também por ser um bom batedor de faltas.
Além de Palmeiras e Corinthians, o Botafogo é outro time que já manifestou o interesse de contar com Matías Rojas na sequência da temporada e larga na frente na concorrência pelo meia. O camisa 10 do Racing soma sete gols em 13 jogos em 2023 e tem ajudado o clube argentino principalmente na Copa Libertadores da América, num grupo que conta com Flamengo, Aucas e Ñublense.
Palmeiras pode perder Rojas para o Corinthians
Ainda segundo André Hernan, o que pode pesar contra o Corinthians é a situação financeira complicada do clube neste momento. O time de Itaquera não tem o mesmo montante a gastar que Botafogo e Palmeiras, mas quer convencer o paraguaio. Já o Verdão ainda não entrou de vez na negociação e aguarda para iniciar as conversas pelo camisa 10 do Racing.
Comentários estão fechados.