Direção do Palmeiras erra feio e leva torcida à loucura

Diferentemente de alguns rivais nacionais, o Palmeiras não tem como estratégia no mercado de transferências nas últimas temporadas a contratação de medalhões, ou seja, jogadores já consagrados no futebol mundial. Essa postura desagrada parte da torcida palmeirense, que não perde a oportunidade de criticar quando tem chances.

Nas redes sociais, os torcedores palestrinos aproveitaram a estreia de gala Luis Suárez no Grêmio, na última terça-feira (17) para lembrar que a aquisição de estrelas pode ser benéfica para o time.

Um dos maiores jogadores da história do futebol uruguaio, ‘El Pistolero’ debutou com a camisa tricolor fazendo três gols ainda no primeiro tempo da goleada sobre o São Luiz por 4 a 1, pela Recopa Gaúcha, e mostrou que ainda tem muito a fazer dentro de campo aos 35 anos.

O Verdão deixou de dar prioridade à contratação de medalhões desde o fim da gestão de Maurício Galiotte. Agora sob o comando de Leila Pereira, o pensamento segue. Com isso, o clube acaba perdendo a chance de adquirir nomes como Luisito, Hulk, entre outros.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por outro lado, não dá para dizer que a estratégia vem dando errado. Afinal, com a exceção do Flamengo, o Alviverde vem tendo mais sucesso esportivo que todos os adversários brasileiros que esbanjam no mercado.

Diretoria do Palmeiras busca reforços

Questionada recentemente a respeito de contratações para repor a saídas de jogadores importantes como Gustavo Scarpa e Danilo, a presidente Leila afirmou que o Palestra fará a aquisição de reforços para compensar as baixas.

No momento, a prioridade é a chegada de um volante para o lugar da Cria da Academia. O nome mais especulado é o de Matheus Henrique, do Sassuolo, da Itália.

Comentários estão fechados.