Direção do Palmeiras decide não ignorar Abel Ferreira e evitar climão
O técnico Abel Ferreira fez duras críticas a diretoria do Palmeiras. O português cobrou mais posicionamento público dos dirigentes, que, segundo ele, preferem agir por e-mail. As declarações do treinador repercutiram nos bastidores do clube, segundo a ESPN, mas não de maneira inteiramente negativa.
De acordo com a publicação, a diretoria entende que as reclamações feitas abertamente podem culminar em conflito com as autoridades do futebol brasileiro. Por essa razão, o clube tem agido com cautela.
Em algumas situações o entendimento é de que é necessário se posicionar publicamente, já em outras não. É buscado um equilíbrio para que não haja confronto a todo momento – o que, na visão de Abel, nem sempre é o melhor a se fazer.
Apesar desse desentendimento, não faz parte dos planos da cúpula palmeirense entrar em rota de colisão com o comandante palestrino, punindo-o de alguma forma ou ignorando-o – afinal, essa atitude seria de pouca inteligência por parte da direção.
Diretoria do Palmeiras reclamará de possível erro
Conforme informação do GE, o Verdão pretende questionar a Federação Paulista de Futebol (FPF) a respeito de um possível pênalti sofrido por Joaquín Piquerez no clássico contra o São Paulo, no último fim de semana.
Em campo, a árbitra Edna Alves não entendeu o pisão do zagueiro Arboleda no pé do lateral palmeirense dentro da área como faltoso e assinalou apenas tiro de meta. O VAR não recomendou o lance. Logo depois, a juíza precisou reparar problemas no sistema de comunicação, o que chamou a atenção do Alviverde.
Comentários estão fechados.