Direção do Palmeiras dá vácuo em Dudu e gera polêmica
A diretoria do Palmeiras iniciou as tratativas para renovar o contrato de Dudu, principal jogador do clube no século 21. Entretanto, segundo o jornalista Danilo Lavieri, do Uol, a negociação está paralisada no momento. Isso porque o atacante fez uma contraproposta no começo de outubro e até agora não recebeu uma resposta.
“A renovação entre Palmeiras e Dudu está travada. Depois de receber uma proposta para renovar até o final de 2025, o camisa 7 enviou uma contraproposta no início do mês sugerindo que o prazo fosse até 2026 e ainda não teve resposta”, afirmou.
De acordo com o jornalista, essa questão envolvendo o tempo de vínculo é a única divergência entre as partes, uma vez que a questão salarial já está resolvida. Enquanto os dirigentes querem um acordo por um período mais curto, o atleta quer permanecer mais tempo no Allianz Parque.
Apesar dessa pequena divergência, tanto o clube quanto o jogador estão otimistas em relação a renovação, que deve ser realizada após o término do Campeonato Brasileiro.
Pilar da equipe de Abel Ferreira, Dudu deve ser titular no duelo contra o Avaí, neste sábado (22), às 21h, no Allianz, pela 33ª rodada do Brasileirão.
Torcida do Palmeiras quer a renovação o quanto antes
Nas redes sociais, o atraso no acerto com o atacante gerou críticas por parte da torcida, que deseja a confirmação da permanência do ídolo por mais tempo vestindo o manto palestrino.
“Se não renovar com o Dudu e deixar ele sair de graça ano que vem, eu não respondo por mim”, disse um torcedor.
“Dá a Crefisa pro homem se for necessário”, declarou outro palmeirense.
Aos 30 anos, o camisa 7 disputou 60 jogos na temporada, fez oito gols e distribuiu 11 assistências.
Comentários estão fechados.